Enviamos para todo o Brasil
Melhores condições de pagamento
SELARIA GUIMARÃES A SUA MELHOR OPÇÃO SELARIA GUIMARÃES A SUA MELHOR OPÇÃO SELARIA GUIMARÃES A SUA MELHOR OPÇÃO SELARIA GUIMARÃES A SUA MELHOR OPÇÃO SELARIA GUIMARÃES A SUA MELHOR OPÇÃO SELARIA GUIMARÃES A SUA MELHOR OPÇÃO SELARIA GUIMARÃES A SUA MELHOR OPÇÃO SELARIA GUIMARÃES A SUA MELHOR OPÇÃO

 

SEPARAMOS AQUI ALGUMAS PERGUNTINHAS QUE RECEBEMOS MUITO, PARA FACILITAR E AGILIZAR PARA VOCÊS, LEIAM TUDINHO! CASO AINDA HAJA ALGUMA DÚVIDA, NOS CONTATE VIA WHATSAPP (37)998627458 

 

  • Qual o horário de atendimento?

Estaremos a disposição de Segunda a Sexta das 08:30 as 18:30 e aos sábados de 9:00 as 13:00   

 

  • ​Vocês vendem no atacado?

Trabalhamos somente com varejo, infelizmente não temos condições especiais para atacado.     

 

  • Como faço para saber o valor do frete?

O valor do frete varia de acordo com a quantidade de peças e distância entre a loja e sua cidade. Você saberá antecipadamente informando seu CEP, antes de finalizar a compra. 

 

  • Por onde vocês enviam minha compra?

Trabalhamos em parceria com os Correios e enviamos para todo o Brasil, e também disponibilizamos entrega via telemoto (terceirizado)  para a cidade de Divinópolis MG. Sendo os valores: 5,00 Centro e 10,00 nos bairros (vendas para Divinopolis através de telemoto será apenas através do whatsapp 37998627458).

 Vocês demoram para despachar meus produtos? 

Todos os nossos produtos são em pronta entrega e fazemos envios até 17:00 durante a semana e até 11:00 aos sábados. 

 

  •  Há estoque?

Caso o produto, a ser selecionado para compra, estiver disponível, isso significa que há estoque. No entanto, o fato de incluir o produto no carrinho não significa a reserva do mesmo. Assim, apenas após a conclusão do pedido, seu produto estará reservado.  

 

  • Os produtos podem ser retirados nas lojas?

Não, retiradas são apenas em vendas feitas através do nosso whatsapp ou instagram. 

 

  •  Estes produtos são originais?

Sim, todos os nossos produtos são 100% originais. 

 

 O cliente está ciente que, caso não tenha ninguém no endereço de entrega, ou o endereço preenchido estiver incorreto e o pedido voltar para a loja, o custo de frete para uma nova entrega ou novo envio será por conta do cliente.